LIFTING FACIAL

_DSC8435.jpg
LIFTING FACIAL

Optamos por trabalhar o Lifting Facial Japonês, o chamado KOBIDO, técnica ancestral, reconhecida como a massagem da juventude, tratamento neuro sensorial ou lifting sem cirurgia.

Utilizado pelos antigos Samurais como forma de restabelecimento da livre circulação energética no seu corpo utilizando técnicas manipulativas para recuperar o equilíbrio físico-mental antes e depois das lutas.

Em 1472, a família imperial, impressionada com os resultados, incorpora o KOBIDO nos seus costumes e desfruta em exclusivo dos seus benefícios.

O conhecimento da massagem facial só se transmitia de mestre a aluno, até que 1984, Shogo Mochizuki, se mudou para os Estados Unidos, e onde começou a ensinar e a difundir o KOBIDO!

O KOBIDO é muito mais que uma simples massagem facial, é uma massagem de reflexologia facial, que limpa, hidrata e desperta o rosto dando-lhe brilho, luminosidade, eliminando toxinas e células mortas.

Todas manipulações utilizadas no Kobido visam o reequilíbrio e aumentar produtividade das proteínas do que se vai perdendo com a idade, esta estimulação aumenta a da produção de novas células de elastina colagénio e acido e hialurónico, substancias presentes no nosso corpo.

Desta forma todos o rosto se ilumina e rejuvenesce!

Este Lifting facial termina com pontos Shiatsu para o reequilíbrio físico e mental!

 

Peeling ultrassônico

Um dos métodos de limpeza de pele mais populares hoje em dia é o peeling.
O peeling ultrassônico destaca-se entre eles porque o uso de ultrassom é capaz de limpar a pele sem causar nenhum tipo de dano ou ferimento, além de ser uma técnica completamente indolor.
 

Essa técnica pode ser aplicada em praticamente todas as partes do corpo como rosto, pescoço, braços, seios, barriga, cintura, quadris, nádegas, pernas e costas. As ondas de ultrassom são capazes de remover de forma suave as camadas superiores da pele e funcionam muito bem inclusive para pele oleosa e com tendência à acne.

Basicamente, o peeling ultrassônico funciona removendo impurezas da superfície da pele, desobstruindo os poros e esfoliando a pele, o que facilita a remoção de células mortas.


O peeling ultrassônico é indicado para:

  • Todos os tipos de pele, mas principalmente para pele oleosa e propensa a acne;

  • Manchas e cicatrizes causadas por acne;

  • Brilho oleoso na pele;

  • Poros dilatados;

  • Tom de pele sem brilho;

  • Alterações na pele relacionadas com o envelhecimento.